■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

AVISO:

Este blog disponibilizará apenas downloads de bootlegs, demos, entre outras coisas que não afetem o consumo dos materiais originais de John Corabi. Afinal, agora, mais do que nunca, este é um blog para homenagear e ajudar John a divulgar seus trabalhos, além de compartilhar informações sobre sua carreira.

Obrigado pela atenção!


Wagão do Rock

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

domingo, 1 de abril de 2012

ESP lançará álbum de inéditas!!!

Agora, lendo esse post, você deve estar pensando "me belisquem para ver se eu tô sonhando"... realmente, parece um sonho... mas não é, pois finalmente o ESP fará o tão esperado álbum com músicas próprias!


Eric Singer me enviou um e-mail pela segunda vez. Na primeira eu o perguntei sobre as possibilidades do ESP vir ao Brasil, e quais seriam os requisitos. Isso porque eu queria fazer um abaixo-assinado para que eles viessem para o Brasil. Mas infelizmente não foi possível, pela falta de disponibilidade que todos os integrandes do projeto têm, já que eles também trabalham em suas bandas paralelas.
Mas desta vez se trata de uma série de perguntas que eu fiz para o atual Catman do Kiss há uns meses atrás, em 2011. E entre as perguntas, perguntei se ele não pensava em fazer um novo álbum com o ESP. E ele me respondeu que na última tour acústica, que foi feita com Bruce e John, eles falaram em trabalhar em um novo álbum, mas desta vez com composições próprias. E até estiveram em processo de composições em alguns momentos pela Europa. Chuck também gostou da idéia, e se colocou à disposição para trabalhar firme nesse futuro trabalho.
E agora, com a exclusividade deste blog, dou o seguinte recado do ESP, em primeira mão, aos seus fãs:










FELIZ DIA DA MENTIRA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário