■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

AVISO:

Este blog disponibilizará apenas downloads de bootlegs, demos, entre outras coisas que não afetem o consumo dos materiais originais de John Corabi. Afinal, agora, mais do que nunca, este é um blog para homenagear e ajudar John a divulgar seus trabalhos, além de compartilhar informações sobre sua carreira.

Obrigado pela atenção!


Wagão do Rock

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

segunda-feira, 12 de março de 2012

Tradução - Get Off My Cloud

Escorra-me e me degrade
Mas você me mantém ao seu alcance
Ama-me como você me odeia
Nunca pratica o que prega

Saia da minha nuvem!
Minha vida está muito bem sem você
Saia da minha nuvem!
Seu mundo está no chão
Você me manda embora
Como você pode ser tão estúpido?
Não há espaço aqui em cima, de qualquer maneira

Julgue-me, então você me enforca
Nunca ouviu uma palavra que eu disse
Oblíquos e confusos
São os pensamentos que você colocou na minha cabeça

Saia da minha nuvem!
Minha vida está muito bem sem você
Saia da minha nuvem!
Seu mundo está no chão
Você me manda embora
Como você pode ser tão estúpido?
Não há espaço aqui em cima, de qualquer maneira

E agora você está caindo, caindo
Voltando para onde você pertence
Sim, você está caindo, caindo
Voltando para onde você pertence

Saia da minha nuvem!
Minha vida está muito bem sem você
Saia da minha nuvem!
Seu mundo está no chão
Você me manda embora
Como você pode ser tão estúpido?
E agora você está perdendo

Saia da minha nuvem!

Saia da minha nuvem!
Por que você não vai embora?

Saia da minha nuvem!
Eu não tenho dúvidas sobre você
E eu estarei bem sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário