■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

AVISO:

Este blog disponibilizará apenas downloads de bootlegs, demos, entre outras coisas que não afetem o consumo dos materiais originais de John Corabi. Afinal, agora, mais do que nunca, este é um blog para homenagear e ajudar John a divulgar seus trabalhos, além de compartilhar informações sobre sua carreira.

Obrigado pela atenção!


Wagão do Rock

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

domingo, 5 de fevereiro de 2012

O álbum "Unplugged" está chegando!

Recentemente John postou na sua página do Facebook, dando uma satisfação para seus fãs sobre a demora do lançamento do seu novo álbum "Unplugged". Leiam o seguinte aviso: "Eu só queria informar a todos vocês que meu CD está chegando... um pouco atrasado porque a gravadora precisa de algum tempo para promovê-lo!!! Eu peço desculpas pelo atraso, não quero que as pessoas achem que eu não vou lançá-lo... por favor tenham um pouco mais de paciência... vai valer a pena a espera!!!! Obrigado caras por todo o seu apoio!!!!".
É isso aí pessoal, vamos esperar um pouco mais... de que vai valer a pena essa espera toda eu não duvido, definitivamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário