■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

AVISO:

Este blog disponibilizará apenas downloads de bootlegs, demos, entre outras coisas que não afetem o consumo dos materiais originais de John Corabi. Afinal, agora, mais do que nunca, este é um blog para homenagear e ajudar John a divulgar seus trabalhos, além de compartilhar informações sobre sua carreira.

Obrigado pela atenção!


Wagão do Rock

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Mick Mars fala sobre álbum de 1994 ser o melhor trabalho do Mötley Crüe

Agradecimentos ao amigo Rodz por esta postagem, que publicou o fato em seu blog Rodz Online (clique aqui para acessá-lo).

Não é novidade que muitos fãs, tanto de Crabby quanto do próprio Mötley Crüe, achem o álbum auto-intitulado de 1994 o melhor álbum da banda. Mas vamos combinar que é um tanto incomum um membro da banda dizer isso publicamente... E foi isso que Mick Mars fez!
No último dia 18 de Setembro, o DJ Jacky Bam Bam da rádio 93.3 WMMR da Filadélfia, conduziu uma entrevista com Mick Mars, guitarrista do Mötley Crüe. E ao perguntar sobre o álbum auto-intitulado de 1994, o qual John participou e não foi muito bem aceito por grande parte dos fãs da banda, Mars declarou: “Eu achei que foi provavelmente… pra mim, e eu só posso falar por mim, eu acho que aquele foi provavelmente o melhor disco que já fizemos. Musicalmente, as músicas, eu sentia que elas eram fortes. E apenas musicalmente, aquele foi o meu ‘White Album’ dos Beatles; é meio como eu me sinto sobre ele. Não estou dizendo que meus outros álbuns são meia-boca ou qualquer coisa do tipo – eu amo todos os discos que fizemos – mas aquele simplesmente tem uma coisa especial pra mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário