■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

AVISO:

Este blog disponibilizará apenas downloads de bootlegs, demos, entre outras coisas que não afetem o consumo dos materiais originais de John Corabi. Afinal, agora, mais do que nunca, este é um blog para homenagear e ajudar John a divulgar seus trabalhos, além de compartilhar informações sobre sua carreira.

Obrigado pela atenção!


Wagão do Rock

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

domingo, 8 de janeiro de 2012

John lançará o álbum "Unplugged" pela Universal Records

Se você, fã de John Corabi, se pergunta "o que aconteceu com o lançamento do novo álbum acústico de John?", já que anteriormente foi dito por ele mesmo que seria lançado em Outubro de 2011. Pode ficar tranquilo, pois tenho ótimas notícias!
Recentemente, na página oficial de John no Facebook, foi perguntado por um fã sobre o lançamento de seu álbum 'Unplugged'. John respondeu que será lançado em Fevereiro (no mês que vem) pela Universal Records. Ou seja, o adiamento foi causado porque John conseguiu obter contrato com a Universal, já que era pra ser um álbum independente.
Portanto, fiquem aliviados... o dia está chegando!!!

4 comentários:

  1. Nossa, que foda!
    Eu particularmente adoro unpluggeds, todos que já ouvi não me decepcionaram (podia a Lita lançar um). E o Corabi ainda faz tudo pensando nos fãs né, acho que a gente pode esperar um grande trabalho! Vou ficar de olho por aqui =)
    Beijo Wa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro acústicos!
      Sempre pensei que John deveria lançar um trabalho assim, já que seus shows acústicos são maravilhosos... Agora o meu desejo será fato!

      Bjão Cris, e obrigado por sua participação... É importantíssima!

      Excluir
  2. Ai sim hein Wagão... Universal vai garantir disco nas prateleiras, independente isso é dificil....

    Quem sabe conseguimos adquirir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cara, é exatamente o que eu pensei, grande possibilidade de não ser apenas importado. Mas enfim, mesmo se for importado, já tô juntando a grana pra comprar uma cópia autografada! :P

      Excluir