■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

AVISO:

Este blog disponibilizará apenas downloads de bootlegs, demos, entre outras coisas que não afetem o consumo dos materiais originais de John Corabi. Afinal, agora, mais do que nunca, este é um blog para homenagear e ajudar John a divulgar seus trabalhos, além de compartilhar informações sobre sua carreira.

Obrigado pela atenção!


Wagão do Rock

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

John Corabi diz um "não" definitivo sobre voltar ao Mötley Crüe

Hoje, dia 23 de Dezembro de 2011, John postou na sua página do Facebook uma notícia desanimadora para muitos, e nem tanto para outros. Respondendo para os curiosos que leram a matéria sobre a possível saída de Vince Neil da banda Mötley Crüe, pela qual John ficou por 5 anos. A resposta é um "não" definitivo tanto dele quanto para o Mötley Crüe, em relação a um retorno dele para a banda.
Bem, eu , como fã do John, sinceramente torcia para que essa reunião não acontecesse, depois de tudo o que houve com ele no Mötley Crüe. Mesmo gostando da idéia, musicalmente falando, eu penso que isso não deve acontecer apenas por um sentimento de nostalgia dos fãs, como naquele ditado "só aprendemos a dar valor depois que perdemos".
Fiquem com a resposta de John aos fãs logo abaixo!

"Acordei hoje, entrei no facebook, e tinha cerca de 50 e-mails me perguntando sobre a entrevista do Mötley... eu posso dizer honestamente que, a não ser que ocorra o retorno de Cristo, o Mötley NÃO tem NENHUMA intenção de me pedir para voltar, e nem eu voltaria se eles me chamassem... o que está feito, está feito!! Eu amo esses caras, e desejo-lhes o melhor, mas eu estou olhando para o futuro com o meu novo disco e banda... que todos tenham ÓTIMAS festas, e amo todos vocês..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário